segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mtv Movie Awards 2010 - Hot or Not

Domingo, dia 6, foi o grande dia do Mtv Movie Awards 2010! Noite de festa todos querem estar elegantes mas ao mesmo tempo diferente dos demais! algumas das nossas estrelas favoritas (ou não né?) conseguiram, outras nao tiveram a mesma sorte!

(editei as fotos, tudo bonitinho, mas não sabia que as imagens ficariam tão pequenas! entao, para ver as imagens no tamanho normal é só da um clique ok?)

A Amanda é linda, e os looks dela são fantasticos, mas dessa vez ela resolveu ir com um vestido da vovó! Kate sempre estravagante, nao me assutei muito com sua peruca azul e sua roupa SUPER trasparente! o look que me chocou foi o da Katerina que infelizmente ficou muito parecida com um palhaço! Lindsay Lohan e Hanna Beth serviram de exemplo de como não se vestir, mas vou dar um desconto para Lindsay, depois de tantos escandalos estava radiante mesmo com jumpsuit que teve um péssimo caimento!

Vou parar de falar de coisa ruim e vou falar de quem realmente conseguiu estar elegante e diferente este domingo!


O look que mais me impressionou foi o de Scarlett Johansson, deve ser porque eu ADORO verde, ADORO renda e ADORO cintinho na cintura, O LOOK PERFEITO, só podia ser um Dolce&Gabbana né? Stephanie Pratt com o seu vestido colorido neon me inspirou, apesar da moça estar muito magra por sofrer de bulimia. Felizmente ela encontrou o vestido ideal que caiu super bem em seu corpo! Cameron arrasou na escolha da estampa de seu Diane von Furstenberg, mas não valorizou o seu corpo deixando ela mais cheinha né? Lily fugiu do sapato pretinho basico, muito boa a escolha e Paris Hilton conseguiu não estar vulgar pois escolheu um Blumarine de penas, que cobria direitinho o seu corpo!

E PARA TERMINAR MEU PRIMEIRO POST QUERO COMENTAR SOBRE O LOOK DE JADE OLIVA, namorada de Tom Felton! O vestido com uma estampa bem levezinha, a bolsa de cor neutra e o sandalia estilo tamanco! ARRASO!!!

 se você for contra a minha opinião, ou se gostou, ou se achou ridiculo é só deixar um comentario ta?
BEEEEIJOSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário