quarta-feira, 28 de julho de 2010

Moda de verdade

As vezes nós vemos uma estrela, que participou de muitos filmes (novelas no Brasil), em uma revista e pensa, "nossa que estilo, sabe direitinho como se vestir" mas as vezes muitas dessas famosas tem consultoras de moda que ganham muuito bem para nós pensarmos isso. Para mim estilosa mesmo é quem consegue transformar pouco em muito e não precisa da ajuda de ninguém para fazer isso. Eu sou super a favor de comprar roupa em brechó, e adoro quem consegue comprar uma roupa velha e deixar ela perfeita no look, NUNCA comprei roupa em brechó, porque não tenho paciência de procurar mas ja comprei muitos acessórios que são lindos. O site lookbook me atraia porque as pessoas que colocam seus looks la, são pessoas normais que querem mostrar suas produções, isso que é moda de verdade, é o que eu chamo de "moda sem frescuras" (uso o que eu quero e o que eu acho bacana)


escolhi esses looks, por que são looks simples mas com uma atitulde enorme, foge das grandes marcas mas mesmo assim continua poderoso!


Foto: lookbook


Cores neutras são peças chaves que se usadas corretamente podem deixar um look incrivel!


Foto: lookbook

Muitos anéis, óculos redondos, vestido florido e meia, SÃO TENDENCIAS e eu ADORO

Foto: lookbook

O que vcs acharam? O que é moda de verdade para vocês? beeijos

5 comentários:

  1. Noooossa Ana, amei mesmooo.
    muito legal! super concordo com o que vc falo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia do concurso quero participar!!! Quem sabe com o meu primeiro outfit que está dificil de sair rsrsr
    Adorei o post concordo super com vc, foi por isso que comecei a fazer o meu blog, para tentar influenciar as pessoas à se vestirem melhor, com mais estilo e atitude, tomara que eu consiga rsrsr
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog!!(já estou seguindo!)
    Amei os looks.
    Que promoção legal, é até quando?!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. super concordo com tdo oq vc disse! e amei os looks do post, simples e ao msm tempo mt estilosos.. nda q pareça mt "caro" mas tbm mt bem pensado :)

    ResponderExcluir