quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ashley Tisdale style

Quem lembra de High School Musical? hahaha as meninas mais novas (como eu) concerteza lembram a febre que era. GENTE NA ÉPOCA EU TINHA 12 ANOS TA? ohhh filminho que eu não gostava , eu achava que era (e é) imitação de Grease - nos tempos da brilhantina que sempre foi meu filme preferido (remember? queda por filmes antigos)! Mas a unica coisa que me chamou a atenção dessa época foi a atriz e cantora Ashley Tisdale, para mim ela tem muito carisma e personalidade. E como eu era novinha adorava ver Maddie Fitzpatrick em Zack e Cody - gêmeos em ação... mas hoje a Ashley me impressiona muito por seus looks meio rockzinho, meio hippie, meio "uso oq eu quero, quando eu quero"































A loirinha, que era morena que vira morena denovo e loira denovo, Teve varias mudanças ao longo dos anos, pintou e cortou as madeixas para entrar no papel de Maddie Fitzpatrick e virou a "loirinha" da disney. Até hoje o auge de sua carreira foi no HSM (não só dela, né?) em 2006, 2007 e por fim em 2008 (mas, dizem que vai ter o 4º). Em 2007 a Ashley firmou sua carreira musical com o album Headstrong que fez um consideravel sucesso, ganhando disco de ouro em varios países (inclusive o Brasil)!!

































Em 2008 ela gravou o grande sucesso, entre a garotada, High School Musical 3 (o unico que foi para o cinema) e produziu seu primeiro filme Picture this! (passa no telecine sempre). Ficou morena denovo e para mim 2008 foi o ano em que a Ashley estava mais inspiradora no red carpet.





































Em 2009 da para sentir um clima bem rockzinho em volta dela, lançou seu segundo album, Guilty Pleasure, que não fez tanto sucesso como o primeiro... ela também terminou seu namoro e logo começou um novo romance com um carinha, Scott Speer, que é o dobro dela (menina rapida)!!





































Em 2010 as vida dela deve estar bem calma, porque só da cor neutra!! Preto, branco, cinza. Muito brilho também e um toque mais classico nas produções
































Ashley tem um modo muito unico de se vertir no dia-a-dia! Blusões, Moleton e até a roupa que ela "roubou" do namorado (parece, né? hahaha)

Acho ela muito estilosa e muito fofa tbm, esta sempre mesclando peças de estilos diferentes e criando um super estilo proprio. O estilo dela que mudou mudou muito nesses ultimos anos, mudou de totally paty para garota alternativa e ganhou um toque de elegancia esse ano, vamos esperar para ver oq vem ano que vem né?? beeijosss

5 comentários:

  1. Muito legal o post adorei as imagens que você selecionou, pena que eu não seja tão jovem pra ter assistido HSM hahahaha
    Mas sempre dou uma olhadinha no que ela está vestindo, já usei vários looks dela nos meus posts....
    BJusss

    ResponderExcluir
  2. eu amo os looks pra noite fluor que ela usa, esse amarelo e esse rosa são de babar!

    http://paraserdiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o passado condena total né! Pelo ou menos ela melhorou MUITO!!
    Beijos!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Prefiro ela morena, ela fica bem mais chic. E quando ela encarna a Barbie e se veste de rosa?

    Amanda M!
    hype3.com.br

    ResponderExcluir