quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Emmy Awards 2010

O Emmy é a premiação para progamas da tv (especialmente a tv americana). Os atores das melhores séries de tv estavam la com suas roupas de gala e 2010 pode ser considerado um ano super brilhante. Chuva de purpurina gente!!!

1. conhecida por O exorcismo de Emily Rose (para quem gosta de um bom filme de terror) Jennifer Carpenter estava la por Dexter, série em que ela participa e que foi indicada para algumas categorias (inclusive melhor elenco de drama), estava com um longo de um ombro só com muito brilho. 2. A atriz de Mad men January Jones estava com um longuete azul que terminava em uma cauda maravilhosa (like a mermaid). Foi indicada como "melhor atriz" por Mad Men mas perdeu para Kyra Sedgwick (jaja vocês vão ver ela la embaixo). 3. a atriz e escritora Jennifer Westfeldt foi, super elegante, acompanhar o "namorido" Jon Hamm que foi indicado 2 vezes por "Melhor Ator Convidado em uma Série de Comédia" por 30 Rock e "Melhor Ator de uma Série Dramática" por Mad Men. 4. Claire Danes estava linda e elegante no seu tubinho brilhoso (geente eu não sei o porque de Claire estar la). 5. A dançarina que virou atriz do seriado "Glee" Heather Morris estava usando o meu vestido preferido do Emmy. 6. Atriz de true blood Anna Paquin usou um vestido com detalhes e acessórios que brilhavam, pena que o vestido não contornou bem o seu corpo. 7. a apresentadora Maria Menounos chamou a atenção por seu brilhoso vestido que mostrava suas costas (vocês vão ver isso la embaixo).

Elas estão batendo cartão em todas as premiações!! Sempre bem vestidas e elegantes, Acho que a Lea Michele (2) e a Naya Rivera (4) exageraram um pouco no modelito bufante, que não deixou a Lea mais gordinha e não escondeu a sua cabeça maior que o seu corpo, LEA PARA DE EMAGRECER!!!! Jenna Ushkowitz (5) e Amber Riley (6) chegaram juntas no Emmy e parece que estão sempre juntas (esse não é o primeiro evento que elas chegam juntas) com modelitos simples, menos é MAIS né gente? O modelito mais comentado da noite (entre as atrizes de Glee) foi o de Dianna Agron (1) mas eu achei um tanto exagerado. Jayma Mays (2) é sempre minha preferida (deve ser por causa do seu cabelo, que eu amo!!), com modelitos simples e super acessórios!

  
1. Maria Menounos 2. Heidi Klum 3. Emily Blunt 4. Lauren Graham 5. Julia Louis-Dreyfus 6. Eva Longoria 7. Lo Bosworth


Na minha opinião (claro) Stefany Pratt (1) estava com um vestido lindo para o Mtv Movie Award, muito curto. Eventos como o Emmy MERECEM um longo!! E esse é o caso da Heidi Klum (2) que estava com um super mini vestido (EU AMEI!!) que mostra suas pernocas que dizem ter seguro (verdade?). Lo Bosworth (3) você é tão linda por que usar um vestido tão simples? tão senhora? As 3 estão LINDAS mas na minha opinião esses modelitos nao combinam com o Emmy!

1. vestido estilo grego lindo de Nina Dobrev!! 2. não gostei do modelito de Arden Myrin 3. Emily Blunt em um longo super charmoso 4. Julie Benz com o vestido branco mais elegante da noite 5. Kyra Sedgwick. Veludo no verão, ADORO! 6. A estampa de Kaycee Stroh aumentou o corpo dela, escolha errada. 7.  o vestido de Singer Jewel parece com o da Nina Dobrev?? 8. O decote de Kristen Quintrall não caiu nada bem no seu corpo.

Palmas para Kelly Osbourne que emagreceu MUITO, parece outra mulher!! E para Betty White que tem 88 anos, deu um show no mtv movie awards, e ganhou o prêmio de "melhor atriz convidada"

eu sei, eu sei, quem me segue no twitter (segue ai) sabe como demorou para eu terminar esse post kkk mas consegui!! espero que tenham gostado, beeijoss

2 comentários:

  1. Nossa que post completinho rssrsr
    parabéns eu super concordo com vc as atrizes tem mais é que ousar nessas ocasiões com longos belissimos, o que mais me chamou a atenção foi o vestido da Anna Paquin que ao meu ver é o mais diferente, mas ainda não decidi se gostei dele ou não rsrsr, mas gosto de look assim ousados que dividem a opinião ...
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oioi!
    Bom, eu não curto essa baladações internacionais, e não me apego a séries, etc...
    Mas é legal acompanhar o que os blogs editaram, as roupas, as novidades...
    Concordei com você em tudo.

    Achei lindo o look da Kelly Ousborne. Lindo mesmo.

    Beijos!

    ResponderExcluir