sábado, 4 de setembro de 2010

Meu Look - Antiguinho

Sempre gostei muito desse look e ele deve ter 1 ano mais ou menos. Eu usei esse look para ir no cinema em uma tarde fresca de primavera. Não liguem para o chinelao de dedo porque aqui em Santos é super normal usar chinelinho assim. Eu achei esse look super simpatico e ainda era da epoca que eu tinha um cabelão loiro. A blusinha é Morina fashion, o casaquinho é da Marisa, a calça é Equus e o chinelinho (famoso em santos, cidade de praia) é da Rip Curl.


Espero que tenham gostado desse meu look!! beeijoss

6 comentários:

  1. Foofa!! Já falei que adoro os teus looks né?!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ache muito fofo! O charme é o chinelinho!!!
    Seu blog é lindo! Vou seguir!
    Beijos
    Hellen
    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro seus looks.

    Na minha cidade também é super normal andar de chinelo. Aqui estamos na beira do mar também.
    E adoro roupas de surf, tipo Rip Curl, Mormaii. Quero fazer um post sobre isso, pois nos blogs não há nada né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. CAROOOOOL!!! AMEI ESSE TEU BLOG!!
    Vc realmente tem tudo para se tornar uma mega estilista, modista, enfim... vc sabe expor suas idéias com humildade, tem excelente texto, escreve bem e demonstra propriedade no que diz. Lógico que autorizo vc colocar minhas fotos no seu blog!!!Aí que vc vai arrasar mesmo! kkk
    Vou te seguir!!! Beijos
    AH!!! TÁ ME DEVENDO UM TELEFONEMA, POIS I NEED YOU!!!

    ResponderExcluir