segunda-feira, 22 de novembro de 2010

American Music Awards 2010

Estava passeando no just jared e vi as fotinhos do red carpet do AMA (american music awards) e fiquei com uma vontade de postar aqui os melhores, os piores e os looks mais estranhos desse evento que reuniu grandes nomes da música americana.

A Fergie arrasou em seus dois modelitos, o meu preferido foi o look que ela se apresentou, um vestido tomara-que-caia futurista mas o outro vestido não fica atrás né? lindo, lindo, lindo. O que foi isso Mandy Moore você que é tão magra e usou um vestido que te engorda tanto assim? Meninas, nós temos que usar roupas que valorizem nosso corpo e foi o que Katy vez, deixou de lado o cabelo colorido e os vestidos malucos e usou um tubinho que ficou certinho no seu corpo. A Avril ficou tão mortinha nesse look, a pele branquinha dela merecia um vestido com a cor mais forte.

A Milezinha arrasou né? Eu AMEI esse vestido, quero um para mim. Se não fosse os acessórios a produção  de Jessica Alba teria ficado mortinha. Não gostei do vestido da Rihanna, ficou um look muito pesado, me lembra o bolo red velvet. A Taylor tava tão "sem sal", o cabelo liso o vestido que não ajudou e a roupa toda preta da apresentação, tudo tão mortinho. Taylor cade o batom vermelho e o super penteado? Ja Julianne Hough acertou usando transparência e rendas, que esta super em alta!

 Willow sempre bancando a fashionista (ela tem 9 anos) algumas vezes da certo e outras não, dessa vez não deu certo, esse look dela me lembra desenho animado japonês. Kesha com um vestido de saco de lixo (?) mas os acessórios salvaram, adorei os aneis. Nicki Minaj exagerou denovo, dessa vez em um look super bem trabalhado de "boneca". PARA TUDO, ninguém avisou para Phoebe Price que não era festa do brega?

5 comentários:

  1. nossa, adorei seu blog ! muito legal :)
    também tenho um, passa lá : http://isvogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica de blog!!! mt fofo o seuuu..
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Tb gostei do vestido da Miley Cirus :)

    bjssss
    www.algodaoemlacos.com

    ResponderExcluir
  4. Alguns são bem legais mas outros como o da Kesha são horriveis aliás ela é toda FEIONA não tem jeito pra aquela ali kkkkk. Mas os outros bem interessantes. Mas eu não vi como te segui pra ficar sabendo das novidades do seu blog flor.

    Iris
    http://makeuptudodebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gente, existe povo muito sem noção meesmo! Depois dá uma passadinha lá no http://www.prontoparausar.com, que está tendo a cobertura oficial do CFW!

    Beijos!!

    ResponderExcluir