quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Em Alta - parte 2

Geenteeee muidei de espacinho, gostaram?? fiquei todo esse tempo trabalhando nele e dexei de lado os posts.. mas aqui esta quase tudo pronto então resolvi postar o que faltou sobre as tendências desse verão.

































































Sobreposição esta super em alta, vi em várias coleções e escolhi os melhores. Kenzo abusou da sobreposição, ficou tudo meio exagerado, não rola fora das passarelas. Ja Hérmes usou bem desse artificio, adorei o (quase) corset sobre o vestidinho de linha. Ja nas ruas nós podemos usar colete sobre colete ou saia sobre saia, sem exageros!































































Adoro tons terrosos, porque fica bom com tudo! Bolsa, saia, vestido, é muito simples de combinar e de criar um look bacana. As grandes marcas apostaram no caramelo, marrom, bege e arrasaram
                                                                                                                                                 
O neon que no verão passado estava com força total, diminuiu um pouco nessa temporada mas ainda esta em alta. Sapato, roupa, acessorio, de tudo um pouco.. o Legal é misturar com cores neutras com preto e caramelo como a marca Lanvin vez. Não apostaria no monocromatico da Miu Miu, coisa de passarela, dificil usar no dia-a-dia.

Gostaram do novo espacinho? qualquer diquinha é só mandar viu? beeijoss

Um comentário:

  1. Amei o espaço novo! Com esse talento, você vai longe em qualquer espaço menina!

    Tô amando essa moda de "tons terrosos"! Não apenas nas roupas, mas também nas unhas e maquiagens! (Fica chic né)
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir