terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dica: Ricci Ricci

Posso dizer que eu sou apaixonada por perfumes principalmente os florais e quando eu senti o cheiro do Ricci Ricci da Nina Ricci eu adorei e pensei "esse perfume vai ser meu" e foi o que aconteceu, eu ganhei do meu namorado!! E a muito tempo eu estava com vontade de falar sobre ele aqui mas esta muito sem tempo mas hoje eu arranjei um tempinho para falar desse super perfume. Oque eu não sabia é que ele ganhou os prêmios de melhor fragrância feminina e melhor vidro de fragrância feminina na 18ª edição do Grande Prêmio de Perfume de Paris, o melhor prêmio nesse ramo! Ele é um perfume floral e doce com notas de Patchouli e Sândalo que sugere sensualidade. O fixador é ótimo, fui para a balada com ele e quando cheguei em casa ainda estava sentindo ele!! Fora que o vidrinho é lindo né?
 A escolha de um perfume é muito pessoal então vão na loja e sintam o cheiro dessa belezinha ai. Talvez você se apaixone e leve para casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário