quarta-feira, 27 de abril de 2011

Willow Smith ataca de novo!!

A menina de 10 anos que tem a mesma personal que a Rihanna aparece com um penteado, digamos, estranho. Ela fez um moicano e tranças embutidas.. me lembrou um passarinho fora que deve ser super dificil de tirar depois. Sinceramente eu acho ela um pouco exagerada e seria exagerada em qualquer idade com esse cabelo. Gosto da ousadia dela mas isso passou dos limites, além do volume exagerado ela também abusou do aplique. No fundo ela só quer atenção.


Isso mostra que por estar na moda e fazer moda esta começando mais cedo, antes, as meninas começavam a se "emperequetar" com 13 e hoje elas tem a Willow como exemplo e com isso vão deixar de ser crianças muito mais cedo, oq é uma pena né? Uma das melhores partes da vida... isso me faz lembrar aquele caso dos sutiãs de enchimento para crianças de seis anos... lembram?? E isso acontece por causa da abertura de todo o conhecimento nas redes de comunicação (tv, internet, revistas) que mostram um ideal de beleza que as meninas querem e acham importante seguir. Eai.. oq vcs acham?? um absurdo?? ou não??

4 comentários:

  1. Concordo com vc... Acho que as meninas há tempos se vestem como mini mulheres, e nocaso "mini fashionistas". Só que ela passa da medida, eu curti o look da mãe dela!

    Bjokaaaa

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estilosa ela hein
    .. mas confesso que também nao gostei ..
    nao precisava de tanto ne ..
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hauhaa tbm achei q fico parecendo uma passarinho, o rostinho dela é tão lindo né, mas nao gostei do cabelo não!
    rsrs

    beijooo!

    ResponderExcluir