terça-feira, 3 de maio de 2011

Baile do MET 2011

Ontem a noite aconteceu o baile do Metropolitan Museum of Art em Nova York e vários rostos famosos estavam lá com seus vestidos exclusivos de gala. Cansei de ver e salvar fotos do MET e tentei filtrar o máximo só com o que eu achei melhor e pior.

Todas e todos querem estar elegante e arrasar nessa noite, algumas conseguiram.

Ashley Olsen foi uma das minhas favoritas, o vestido dela que é um Christian Dior é uma mistura de presente com passado. O presente é o vestidinho preto com as pernas a mostra e o passado esta nas mangas bufantes que me lembra mangas de pirata... a primeira coisa que eu pensei quando vi esse vestido foi em piratas. Bom.. amei, amei, amei, eu sempre adoro os looks da ashley né? Florence Welch que caminhou no red carpet com Stefano Pilati que é o diretor criativo da marca Yves Saint Laurent, além de cantar com a sua banda Florence and the machine. Ela estava com um vestido fluido branco da YSL com a manga bufante e um casaco de plumas (?). Adorei o vestido dela, combinou com evento, a cor é basica mas como o modelo não é basico o visual ficou equilibrado. Bar Rafaeli estava com um vestido lindo com inspiração egipcia, o azul do brinco pesou um pouquinho o visual mas o que deixou muito pesado foi a clutch, como o vestido é muito chamativo ela poderia ter optado por acessórios neutros, deixando o look perfeito, não foi o meu preferido por esse motivo. Essa Hailee Steinfeld é uma fofa mesmo né? Com apenas 14 aninhos arrasou no look, o vestido é um Stella McCartney (a estilista mais escolhida). O vestido ficou perfeito para idade dela, simples, comportado e elegante. Por ela ser novinha o vestido longo ia ficar estranho, então a calda deu vida ao look e transformou o vestido curto em um vestido longo. Jessica Stam estava com um Tommy Hilfiger lindo, meu sonho de vestido, deve ser por isso que eu simpatizei com o look dela, não gostei do penteado, ela cansou do seu cabelo liso e abusou do baby-liss, se ela queria estar na moda não conseguiu... mas na minha opinião isso não é tão importante. A Isabel Lucas sempre me encanta com os seus looks hippies, mas não foi o vestido Louis Vuitton que me encantou, o que eu realmente gostei foi a sua tiara, me lembrou muito a novela caminho nas índias mas com muito mais estilo, os acessórios me ganharam. Quem ve a Renée Zellweger hoje não acredita que é a mesma mulher de "O diario de Bridget Jones". o vestido que é Carolina Herrera misturou transparência com um super decote nas costas, que ficou elegante e moderno. Leelee Sobieski estava com um vestido de cor neutra mas o decote e o cinto deixaram o visual perfeito... foi o meu preferido da noite. Simples, elegante e fino. Tamara Mellon co-fundadora da marca Jimmy Choo estava no red carpet com Thandie Newton. A primeira estava com um vestido branco com barra de franjinha, que eu particularmente adorei e a segunda estava com o um Stella McCartney que caiu muito bem no corpo dela, um vestido original, adorei a franja e as rendas.

Bom... essas foram os melhores jaja sai os piores!!
beeijoss

10 comentários:

  1. TODAS QUEREM torradas do Darth Vader! auhauhauha
    obrigada pela visita no meu blog, adorei o seu e já virei seguidora! ;)

    e senti falta da foto da diva Diane Kruger aí ;~
    hehehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  2. ameei os looks, elas arrasaram mesmo!
    estou seguindo, beijocas flor

    segredosdeegarota.blogspot.com
    @bruunacosta

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosos..
    inspiradores..
    adorei o look da Renne..
    a primeira foto ta um luxooo
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks selecionados, essa primeira foto da Renne ficou ma-ra-vi-lho-sa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Renee Zellweger!
    Só não gostei da Olsen!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua seleção ;)

    Obrigada pela visita lá no blog, seja sempre bem vinda!

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tantos looks que é até difícil escolher um favorito. Bjo

    ResponderExcluir
  8. Não gostei do da Olsen.. parece que tava com aquelas boias de braço! rs
    Pra mim a mais diva foi a Gisele!
    Bjocas,
    Allyne Gondo
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Os vestidos do MET estavam perfeitos, é muito dificil escolher o favorito. Um mais lindo que o outro, é de babar mesmo.
    Beeijos Carolzinha, favoritei aqui.
    www.karenpxds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos três looks da terceira imagem. Usaria qualquer um sem problemas. hahaha... Quero o da Jessica e da Hailee.
    beijos
    www.combarbaraneves.blogspot.com

    ResponderExcluir